terça-feira, 22 de setembro de 2015

            O Jogo



Tudo começou com uma ideia, paz. Ideia essa que primeiramente gerou controvérsias. Discussões, mas no fim foi aderida por todos os estados, depois países, depois planetas e por fim, galáxias. Toda vida inteligente
Deve ser preservada, não extinta e com isso iniciou-se uma ordem universal “the gods” ou os deuses foram criados para intervir em raças em diversos planetas, como controladores habitacionais de desenvolvimento ou executores em casos extremos. O jogo foi aderido por todo o universo no ano 5067, e já se estende por mais de 100 anos. O jogo consiste em guerras só podem ser realizadas por robores aprovados pela ordem universal, cada piloto pode fazer o possível para garantir sua própria existência cada piloto independente de pais planeta ou galáxia tem direito após 1000 batalhas de ter o robô usado para si, iniciando seu próprio legado, disputando sua primeira cidade, depois eu primeiro estado e assim em diante. Essa estratégia e usada pelos humanos.
Outras raças utilizam seus próprios modos não letais para guerra. Muitas delas usam apenas armaduras para enfrentar os robôs humanos. Outras nada usam e algumas ou são metade robôs ou completamente.

Com toda a paz gerada muitas cidades disputam mensalmente sua prefeitura como esporte antes de iniciar o the king of gods, muitos dos disputantes são mecânicos que juntam pecas de seu ferro velho e disputam o torneio. Por este motivo muitas vezes o governo universal não e responsável pelo que acontecesse nas cidades . Mais muitas vezes isso não o impede de intervir nas prefeituras quando isso deve ser feito.

Outra característica deste “jogo” por assim dizer e que mesmo os deuses atuais sedem poderes para os desafiantes, pois uma das regras é nada será negado para aquele que ora para ti.

Eu nunca quis participar desta tal guerra de deuses. Lutei minha vida toda pela única coisa que para mim, valia a pena. Minha Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário